Not known Factual Statements About quais is melhores locais para acampar no ceará

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

A vila de pescadores conserva o ar rústico e oferece momentos de descanso e relaxamento para os viajantes.

Esta praia leva seu nome em homenagem ao romance do nosso grande escritor José de Alencar. Se trata da praia mais famosa, e basicamente, do ponto mais visitado da capital.

O passeio de buggy pelas dunas da Praia de Cumbuco é um dos melhores e mais emocionantes de todo o Ceará. Para compensar a adrenalina e relaxar, nada melhor do que um mergulho na Lagoa de Cauípe ou sentar à beira-mar para prestigiar o espetacular cenário proporcionado pela natureza. Pipas de kitesurf dão um colorido especial ao céu e embelezam ainda mais esse lindo neighborhood.

Para chegar em seu voluntariado em Cumbuco desde a praia de Iracema em Fortaleza, basta pegar o ônibus da Companhia Vitória que passa pela avenida da praia todos os dias de hora em hora, seu valor é de R$7.

Mas se o carnaval tiver acontecido em fevereiro, você vai encontrar a cidade com menos turistas, mas ainda assim muito animada, cheia de cores e com muita coisa pra fazer.

Situado à beira da praia, o Lodge das Marés oferece apenas 24 apartamentos — alguns com banheira de hidromassagem! A hospedagem tem quiosques na praia e uma piscina com bar molhado.

Também na Praia de Guajiru, a Villa Albergaria possui 8 suítes e é great para casais que queiram recarregar as energias, e curtir o momento a dois se se afastar muito da money.

Curtir um passeio de buggy onde curte uma lagoa, desce de tirolesa em lagoas e vê torres de parques eólicos de perto.

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Cachoeiras, matas e muitas montanhas formam um destino promissor para a prática de esportes de aventura como a escalada, rapel e voo livre.

Localizada a fifty quilômetros de Canoa Quebrada, quais is melhores locais para acampar no ceará a Praia de Ponta Grossa conta com enormes falésias vermelhas e algo realmente muito surpreendente: existe uma fonte de água doce em meio a praia que pode ser percebida quando a maré está baixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *